Encontrada mais uma vítima do rompimento da barragem em Brumadinho

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Após quase seis meses da tragédia de Brumadinho, ainda seguem os trabalhos de busca de vítimas.

Mais uma vítima do rompimento da barragem foi encontrada, segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. O corpo foi resgatado nesta quarta-feira (3). Está no Instituto Médio Legal (IML), em Belo Horizonte, para ser identificado.

A Polícia Civil informou que os trabalhos para realizar o reconhecimento iniciaram imediatamente para transcorrer o mais rápido possível. A vítima estava soterrada no rejeito de minério do complexo da Vale, na barragem do córrego do Feijão, que rompeu no dia 25 de janeiro.

Até o momento, foram identificados 246 mortos  foram identificados e 23 pessoas, há quase seis meses ainda permanecem desaparecidas.

Os trabalhos de localização e identificação de corpos ficou ainda mais lento, por conta do tempo decorrido. Os bombeiros continuam o trabalho de resgate. Enquanto as famílias continuam à espera de respostas par as providências prometidas pela Vale.

 

Mais lidas

Projeto 'Eu Já Tive a Sua Idade' conecta g...
STF no ringue: Bolsonaro e aliados em julg...
Ação de acolhimento atende 39 pessoas em s...
...