Neymar tem patrocínios mantidos, diz gestora da marca

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

A NR Sports, detentora dos direitos de exploração da marca do jogador Neymar, divulgou uma nota à imprensa nesta sexta-feira (7) afirmando que não houve nenhuma “perda de patrocínio” ou “rompimento de contrato”, após as acusações de estupro que o atleta vem enfrentando.

Segundo o comunicado, em comum acordo, a NR Sports e alguns patrocinadores resolveram suspender “algumas campanhas diante da gravidade das injustas acusações.

Já outras marcas teriam declarado “apoio público” a Neymar e “seguem firmes em seus projetos de fortalecimento das marcas.”

A nota ainda informou que a equipe jurídica da NR Sports está fazendo uma “força tarefa para abreviar a conclusão dos procedimentos policiais e comprovar a sua inocência.”

Mais lidas

Ferrari, réplica de F1 e rombo no INSS: pr...
Celina Leão anuncia diálogo aberto com ido...
Caiado vai premiar alunos do Enem com até ...
...