Bolsonaro autoriza nomeação de mais de mil policiais federais para combater crimes

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Porto ALegre 01.07.09 - Agentes da Polícia Federal>>>FOTO>>>Jackson Ciceri
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

O presidente da República Jair Bolsonaro autorizou a nomeação de 1.047 candidatos aprovados no concurso público da Polícia Federal. O decreto presidencial está publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira (24).

De acordo com o decreto, serão nomeados 500 aprovados e classificados dentro do quantitativo de vagas originalmente previsto para pronto provimento e mais 547 aprovados, que não estavam dentro da quantidade de vagas originalmente prevista.

No dia 14 de abril, em uma postagem no Twitter, o presidente da República escreveu que o governo chamaria mil candidatos aprovados em concurso da PF para compor o quadro da instituição.

 “O objetivo é compor gradativamente o quadro de inteligência, como no trabalho da Lava-Jato (combate à corrupção) e outros serviços de segurança nacional dentro do orçamento possível destes primeiros 100 dias de mandato”, antecipou o presidente. (Com informações da Agência Brasil)

Mais lidas

Empresário tenta invadir rampa do Planalto...
Aprenda Gestão de Redes Sociais no Senac-D...
Sesc-DF leva saúde gratuita e de qualidade...
...