Por Josiel Ferreira
Nesta terça-feira (21), no plenário da Câmara Legislativa (CLDF), o deputado Daniel Donizet (PSDB) desfilava com a suplente Kelly Bolsonaro que assumirá sua vaga na Casa. Kelly foi eleita pelo PRP, ela depois se filiou ao PSDB do senador Izalci Lucas.
O Tudo Ok Notícias perguntou ao parlamentar sobre sua nomeação para o cargo de administrador regional do Gama.
O congressista declarou ter total autonomia dentro do partido e disse que chegou a conversar com senador Izalci.
“A decisão é minha e achei bom ir. Meu objetivo sempre foi trabalhar para aquela população, então recebi o convite do governador e aceitei. Sei que é provisório”, declarou o emissário.
Questionado de uma eventual candidatura de Izalci Lucas para o governo do Distrito Federal em 2022, o deputado salientou que “Izalci não está neutro. Tanto que o senador é vice-líder do governo Bolsonaro e o desejo de Izalci é compor com o governo de Ibaneis Rocha. Izalci pensa no bem de Brasília, ele não é oposição”, explicou o parlamentar.
O deputado substituirá Juliana Gonçalves Navarro, que é ligada ao grupo do ex-governador Tadeu Fillippeli.
Em 23 de abril em plenário da CLDF – Donizet fez duras críticas pela atuação da advogada Juliana Gonçalves Navarro à frente da administração a ponto de ofender. (Veja vídeo)
Segundo parlamentar, o objetivo é escutar a população e suas demandas. (Ouça áudio)
Kelly Bolsonaro
Apesar do sobrenome, a deputada Kelly não é familiar do presidente Jair Bolsonaro. Ficou conhecida com essa denominação por sua militância contra a corrupção nos governos petistas e favoráveis tanto ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) quanto à pregação de Bolsonaro.

Em fevereiro de 2016, Kelly Bolsonaro interrompeu um jogo Flamengo x Fluminente para divulgar a manifestação favorável ao impeachment que seria realizada em 13 de março daquele: ela invadiu o gramado do Estádio Mané Garrincha para exibir um cartaz “Fora Dilma”.