Rodrigo Maia nega impeachment de Mourão e vê ‘denúncia inadmissível’

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), negou nesta quarta-feira (24) o seguimento à denúncia com pedido de impeachment apresentada pelo deputado Pastor Marco Feliciano (Pode-SP) contra o vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB).

Maia disse que a denúncia é “inadmissível” e tem “propósito acusador”, por se tratar de condutas não referentes ao exercício do cargo.

Feliciano pediu o impeachment de Mourão por acusá-lo de “conduta indecorosa, desonrosa e indigna” e de “conspirar” para conseguir o cargo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

A rejeição do pedido de impeachment acontece em meio a intensificação das críticas do filho do presidente e vereador carioca Carlos Bolsonaro (PSL), que tem exposto posicionamentos do vice-presidente contrários ao de seu pai como uma suposta estratégia de Mourão para suceder Jair Bolsonaro. (Com informações da Agência Câmara Notícias)

Mais lidas

Defesa pede ao STF liberação de visitas a ...
Senac leva cursos e oportunidades para div...
Eduardo Bolsonaro na mira: pedidos de pris...
...