Ibaneis afirma que o governo de Bolsonaro ainda não entrou em campo

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), associou-se às críticas à articulação política do governo Jair Bolsonaro, afirmando nesta segunda-feira que “não da para negar que o governo federal não está fazendo por onde resolver os problemas”.

Segundo ele, o governo “trata mal os governadores, três senadores do partido assinam uma CPI da Toga”, disse ele, mencionando consequências dos maus tratos. “Bolsonaro precisa assumir a articulação política”, afirmou o governador, para quem “a prisão do Temer e do Moreira não ajuda na estabilidade do País”.

Para Ibaneis Rocha, “parece que não conseguimos virar a página e continuamos na pauta do passado”. Ele lembra que o presidente foi eleito prometendo virar a página, olhar para a frente, até para implementar as transformações de que o País necessita.

“Tem muita gente sofrendo por mais saúde, segurança, educação e emprego”, lembra Ibaneis. “O governo ainda não entrou em campo, tem que assumir a frente da transformação. Não dá para delegar política.” (DP)

Mais lidas

HBO Max lança série documental sobre Ayrto...
Vini Jr. pede desculpas após polêmica no E...
Megaoperação no Rio deixa mortos e provoca...
...