Rollemberg: Na palma da mão

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

O carnaval do governador de Brasília Rodrigo Rollemberg foi no campo. Na fazenda entre um gole e outro reunido com “amigos” próximos alardeava poder. Um dos comentários na roda de conversas ao pé da vaca foi a Operação Drácon, que segundo ele fará um estrago em oito parlamentares.

O governador chamou atenção para os vaga-lumes que acendiam e apagavam na escuridão do campo e plantou uma semente “eles irão me respeitar, sei de tudo que acontece, inclusive a poucos dias quase que foi requisitada Dona Maria da Penha para o deputado Robério Negreiros (PSDB)”. Deixando no ar uma suspeita de um perfil violento que não se dá na lucidez.

O governador demonstrou na roda de conversa fiada que acionou a lupa nos quatro cantos da cidade, pelo visto o embate será grande nas próximas semanas.

O porta-voz que comanda a polícia militar, nos bastidores pode ser o pombo correio.  Para quem não sabe a casa militar do governador vem trabalhando dia e noite.

Mais lidas

OMS regula o uso de canetas emagrecedoras
Presidente do BRB tem celular furtado em a...
Sesc-DF lança programação 2026 do Sesc+ Tu...
...