Vice de Bolsonaro, general Mourão deve substituí-lo em atos de campanha

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

O general da reserva Hamilton Mourão (PRTB) , candidato a vice na chapa presidencial de Jair Bolsonaro, deve assumir os compromissos públicos de campanha da chapa, enquanto o titular se recupera no Hospital Albert Einstein da facada que recebeu de um ativista de esquerda nesta quinta-feira (6), durante um evento eleitoral na cidade de Juiz de Fora (MG).

Não de trata de “plano B”, como esclarecem fontes da campanha, mas a substituição será necessária para compensar de alguma maneira a ausência de Bolsonaro, que dificilmente voltará à campanha eleitoral ainda no primeiro turno.

O comando da campanha também avaliará a participação mais intensa do deputado Flávio Bolsonaro, filho e politicamente afinado com o candidato, e de parlamentares como o senador Magno Malta (PR-ES) e o deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS).

Mourão não seguirá o estilo de Bolsonaro, que gosta do contato direto com as multidões que compareciam aos seus atos de campanha, mas poderá substituir o titular na maior parte dos compromissos previstos. (DP)

Mais lidas

Flávio Bolsonaro assume candidatura do PL ...
BRB Financeira alerta clientes e divulga o...
Gestantes poderão tomar a vacina VSR neste...
...