Damasceno diz que tomará medidas cabíveis para esclarecer fatos

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

O secretário de Mobilidade Urbana do Distrito Federal, Fábio Ney Damasceno, teve seus bens bloqueados. Mas desconhece qualquer informação sobre ação da Procuradoria-Geral do Estado do Espírito Santo (PGE). Ele trabalhou no governo de Casagrande entre 2011 e janeiro de 2015.

Réu em ação de improbidade naquele estado, Damasceno é do mesmo grupo político do ex-diretor do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans), Léo Carlos Cruz. Este último fora acusado de desvio de recursos no Distrito Federal a partir da Operação Trikster.

Fábio Damasceno, por meio de uma nota declarou que “desconhece a ação do Governo do Estado, via Procuradoria-Geral do Estado do Espírito Santo (PGE), e ressalta que, até o momento, não foi notificado da decisão mas, assim que isso ocorrer, tomará todas as medidas necessárias para o esclarecimento dos fatos, demonstrando a regularidade de todos os atos praticados durante sua gestão, por meio dos recursos cabíveis”.

Mais lidas

Ayres confirma presença no XXXV CVACO em B...
Últimos dias para cursos gratuitos de Enfe...
Daqui a pouco: Sesc + W3 faz festa de aniv...
...