Bolsonaro ameaça não ir a debates, mas desiste

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

O candidato do PSL à Presidência nas eleições de 2018, Jair Bolsonaro, disse nesta quinta-feira (23), em Araçatuba, município de São Paulo, que irá participar dos três debates presidenciais já programados: TV Gazeta/ Estadão, SBT/ Folha e TV Globo. Porém, pelo menos continua enfatizando que não deverá comparecer novas contendas entre o candidatos.

Bolsonaro alega que os preparativos para os debates tomam um tempo que ele prefere dedicar à campanha nas ruas. “Tem três debates na televisão que eu posso ir. Se eu for a todos que me convidam, eu não faço campanha e faltam só 40 dias.”

O candidato se manifestou do alto do coreto da Praça Rui Barbosa, no centro da cidade de Araçatuba. Ele apontou o público de apoiadores que se comprimia à sua frente. “Outros políticos têm mais tempo porque não vêm aqui, e não vêm porque não tem essa recepção”,  informou o Estado online.

O advogado de Bolsonaro, Gustavo Bebianno, afirmou ao UOL na quarta-feira (22) que o candidato não iria participar de nenhum outro debate durante esta campanha e reafirmou que, caso isso acontecesse, seria uma “exceção”.

O momento é de céu de brigadeiro para o candidato. As pesquisas apontam a liderança, nos cenários sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Bolsonaro se dá ao luxo de escolher quais debates nos meios de comunicação irá participar. Mas que não caiu bem, não caiu, lançar o possível balão de ensaio de que não iria participar de mais nenhum debate ao longo da campanha.

 

Mais lidas

Ceilândia terá audiência pública sobre nov...
Raphinha denuncia racismo contra filho na ...
Caiado recebe maior honraria concedida pel...
...