Neymar volta ao PSG e recebe carinho de Buffon e do novo técnico

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Neymar desembarcou nesta quinta-feira em Shenzen, na China, e se reapresentou ao Paris Saint-Germain, que realiza o início de sua pré-temporada na Ásia. O atacante brasileiro, que deixou a Copa da Rússia com a imagem abalada, foi recebido com entusiasmo pelos companheiros, incluindo o novo técnico Thomas Tuchel e o reforço para o gol, Giuanluigi Buffon.

Imagens divulgadas pelo PSG nas redes sociais mostraram a cumplicidade entre Neymar e os colegas. Além de Marquinhos e Thiago Silva, companheiros de seleção brasileira, o camisa 10 recebeu abraços efusivos do argentino Ángel Dí Maria, do italiano Buffon e especialmente do técnico alemão Tuchel, que parecia muito satisfeito com sua presença. Recentemente, Neymar colocou fim aos rumores sobre interesse do Real Madrid e avisou que ficaria no clube francês.

Após a refeição com o grupo, Neymar já foi a campo e voltou a treinar com bola. Sua presença na final da Supercopa da França, contra o Monaco neste sábado, às 9 horas (de Brasília), ainda é incerta. Neymar não veste a camisa do Paris Saint-Germain desde fevereiro, quando sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito que quase colocou em risco a sua participação no Mundial da Rússia. A temporada do Campeonato Francês começa no próximo dia 12.

Ver imagem no Twitter

(com Estadão Conteúdo)

Mais lidas

Senac DF abre inscrições para cursos em 2026
Caiado amplia segurança com novas bases aé...
Hungria: Um gesto que reacende a vida
...