PF indicia ex-secretário de Alckmin

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

A Polícia Federal indiciou Laurence Casagrande Lourenço, ex-presidente da Dersa e ex-secretário de Logística e Transportes do governo de Geraldo Alckmin em São Paulo, e outras 11 pessoas por envolvimento em suposto esquema de desvio de dinheiro nas obras do trecho norte do Rodoanel em São Paulo.

A operação, que recebeu o nome de “Pedra no Caminho”, foi deflagrada pela PF no último dia 21 de junho e prendeu 14 pessoas por envolvimento no esquema fraudulento, que teria superfaturado a obra em mais de R$ 600 milhões.

Agora, o Ministério Público Federal (MPF), que recebeu as informações do inquérito na última sexta-feira (20), tem uma semana para decidir se oferece denúncia à Justiça ou se manda arquivar o processo.

Na última quinta-feira (19), Lourenço teve pedido de habeas corpus negado pela presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministra Laurita Vaz.

Mais lidas

Brasilcap recebe certificado na 4ª Conferê...
GDF investe no transporte, congela tarifas...
Sesc-DF celebra grandes nomes do esporte n...
...