Governo se compromete a zerar Cide sobre o diesel para o ano de 2018

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Ministros fizeram o anúncio após assinar acordo com caminhoneiros. O governo também prometeu manter a redução de 10% do valor do combustível nas refinarias pelos próximos 30 dias.

Um acordo entre a categoria e o governo foi anunciado às 21h22 desta quinta-feira, 24, ao término de uma tensa reunião realizada no Palácio do Planalto entre ministros e representantes dos grevistas.

O ministro Eliseu Padilha, da Casa Civil, anunciou que por ordem do presidente Michel Temer foi montado um gabinete de emergência para acompanhar a crise e buscar uma solução para o problema. “Agimos com agilidade”, disse, sem citar que o País parou nas últimas 96 horas.

Eliseu Padilha revelou a que foi celebrado um acordo com os caminhoneiros e que a partir de agora o Brasil volta à normalidade. A greve foi suspensa por 15 dias. Dentro desse prazo, sublinhou o ministro, serão negociadas alternativas que satisfaçam os caminhoneiros sem prejuízos para os cofres públicos e a sociedade.

Mais lidas

Inscrições abertas para a segunda edição d...
O Brasil no limiar do caos político, judic...
Nikolas promete anistia e ataca Senado em ...
...