TOFFOLI, LEWANDOWSKI E GILMAR PODEM DAR DOMICILIAR A LULA DIA 10

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Os ministros Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes, ironicamente chamados de “trio da segundona” nas rodas de bate-papo de advogados e ministros de tribunais superiores, poderão decidir pela transferência do ex-presidente Lula para cumprimento de sua pena em prisão domiciliar. No Supremo Tribunal Federal (STF), os três ministros que formam a maioria da Segunda Turma, a “segundona”, têm adotado decisões festejadas por investigados, réus e condenados na Lava Jato.

O julgamento do pedido de prisão domiciliar de Lula, a partir do dia 4, será virtual, eletrônico, sem holofotes, televisão ou pressão.

Os ministros do STF terão até o derradeiro minuto da quinta-feira (10) para decidir sobre a adoção de pena leve para o petista corrupto.

A revista IstoÉ cita a prisão domiciliar para Lula lembrando as soluções “criativas” do STF, como do fatiamento do impeachment de Dilma. DB

Mais lidas

Confusão marca CPMI do INSS durante fala d...
Caiado defende gestão fiscal e segurança
Confira os finalistas do II Prêmio Sesc-DF...
...