Por Josiel Ferreira
A desilusão do eleitorado com os políticos tradicionais, apontada em diversas pesquisas de intenção de voto, tem motivado vários candidatos “outsiders” a articular possíveis candidaturas a vaga na Câmara Legislativa do Distrito Federal para as eleições de 2018.
A pesquisa do Instituto GPU Espontânea mostra uma disputa acirrada entre nomes tradicionais e desconhecidos do público.
Seguindo uma tendência mundial de renovação da classe política, existe uma geração de novos nomes que se coloca como alternativa.
Entre esses nomes surge o policial civil, Carlos Tabanez, mais conhecido como o incansável, nascido em Brasília, com 47 anos e uma vasta experiência profissional. (ver perfil)
O cenário eleitoral apresentado na pesquisa tem animado o incansável, que vem subindo nas pesquisas e já aparece em 34ª posição.

Tabanez é pré-candidato a deputado Distrital, hoje filiado ao PROS-DF. O policial nunca eleito está em fase de teste. Têm um discurso objetivo, propositivo e de muito otimismo.
O incansável já percorre todas as regiões do Distrito Federal. Por onde passa, a aceitação ao seu nome é positiva. Promete ser uma voz feroz em 2019.
Tabanez chama atenção para duas vertentes em prol da família. Uma é a educação e a outra é emprego.
“O trabalho está presente na vida do ser humano, desde os mais remotos tempos, buscando sua supervivência em prol de sua vida e de seus familiares”, afirma Tabanez, acrescentando que “entristece muito ver uma criança e uma família sem o que comer”.
Recentemente, o empresário e fundador do Grupo GSI, Carlos Tabanez e sua esposa Kelly Fragoso, receberam o Prêmio Internacional de Qualidade e destaque empreendedor do ano de 2018.

Responsável pelo Grupo GSI – Gestão de Segurança Integrada, Tabanez, atua nas áreas de treinamento especializado, terceirização de mão de obra, serviço de brigada de incêndio, segurança patrimonial e pessoal, escolta armada e ainda possui um clube de tiro esportivo.
Atualmente, exerce suas atividades em Brasília, Goiás, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Ir para o conteúdo












