Além de armas, os policiais encontraram mais de meio milhão de reais em cheques, munições, pólvora, dinheiro em espécie, notas promissórias e celulares
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu seis homens oriundos do estado da Bahia, na última sexta-feira (6/2), suspeitos de integrarem um grupo de estelionatários. A ação resultou na apreensão de um arsenal composto de três revólveres, duas pistolas e um fuzil 762, vultosas quantias em dinheiro e diversos itens que comprovam a atividade criminosa do grupo.
A operação foi conduzida em conjunto entre a Força Tática e o CPU do 7º Batalhão, com apoio da inteligência do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), FICCO/GO e do Batalhão de Policiamento com Cães. A ação teve início quando um dos suspeitos foi abordado e preso e após o compartilhamento de informações entre as equipes policiais foi realizada a prisão dos demais integrantes do grupo.
Os policiais localizaram um pesado arsenal e materiais de alto valor, sendo: um fuzil calibre 762 (com luneta de precisão), duas pistolas e três revólveres. Além de dezenas de munições de diversos calibres e uma quantidade não especificada de pólvora e mais de meio milhão de reais em cheques, uma quantia significativa de dinheiro em espécie e dezenas de notas promissórias. Diversos aparelhos celulares utilizados para a aplicação de golpes e coordenação logística da quadrilha.
Segundo informações da PMGO, os detidos já possuem passagens criminais no estado da Bahia, inclusive por violações ao Estatuto do Desarmamento.
Todo o material apreendido e os seis conduzidos foram encaminhados à Central Geral de Flagrantes, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis.

Fotos: Reprodução/PMGO
Comunicação Setorial – Secretaria da Segurança Pública – Governo de Goiás
Ir para o conteúdo





