Criador de conteúdo conhecido pelos bordões “sextou, bb” e “sexta-feira, mei dia” foi encontrado sem vida em distrito de Ouro Preto
O influenciador digital Henrique Maderite morreu aos 50 anos nesta sexta-feira (6), no distrito de Amarantina, em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais. Com mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais, ele se tornou conhecido nacionalmente pelos bordões “sexta-feira, ‘mei dia’” e “sextou, bb”, que marcaram seus vídeos bem-humorados.
De acordo com informações preliminares repassadas pela Polícia Militar à imprensa local, o produtor de conteúdo foi encontrado sem vida na Estrada do Maracujá, nas proximidades do Haras Henrique Maderite. A corporação informou que foi acionada após um alerta feito por vizinhos. No local, os policiais constataram que o corpo apresentava sangramento no ouvido, um corte na região da nuca e uma marca roxa no pescoço. As circunstâncias da morte ainda estão sendo apuradas.
A última publicação de Henrique Maderite no Instagram ocorreu pouco antes de sua morte. Na postagem, ele desejava um bom fim de semana aos seguidores e fazia críticas, em tom irônico, à proposta aprovada pelo Congresso Nacional que trata do reajuste para servidores do Legislativo federal.
A notícia gerou forte comoção entre fãs e seguidores, que lotaram os comentários com mensagens de despedida e surpresa. “Que isso, a vida é curta demais… morreu sextando. Vá em paz com suas sábias palavras, sucesso”, escreveu um internauta. “Justo em uma sexta-feira, bebê! Que notícia triste!”, comentou outra usuária, acompanhando a mensagem com emoji de choro.
Ver essa foto no Instagram
Ir para o conteúdo





