Alexandre de Moraes libera visitas fixas de familiares a Jair Bolsonaro na Superintendência da Polícia Federal em Brasília
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (2) a visitação permanente de familiares do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília. Com a decisão, deixam de ser necessárias autorizações individuais para cada visita.
De acordo com o despacho, estão autorizados a visitar Bolsonaro de forma fixa os filhos Carlos Nantes Bolsonaro, Flávio Nantes Bolsonaro, Jair Renan Valle Bolsonaro e Laura Firmo Bolsonaro, além da enteada Letícia Marianna Firmo da Silva. O deputado Eduardo Bolsonaro não consta na lista. O ministro também incluiu a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro entre as visitantes permanentes.
“As visitas deverão ocorrer nos horários definidos pela Polícia Federal”, destacou Moraes. O cronograma estabelecido prevê visitas às terças e quintas-feiras, das 9h às 11h, com duração máxima de 30 minutos, limite de dois familiares por dia e apenas um visitante por vez.
Na quinta-feira (1º), escoltado por policiais federais, Jair Bolsonaro deixou o Hospital DF Star, onde estava internado para a realização de um procedimento cirúrgico, e retornou à cela na Superintendência da PF. Preso desde novembro do ano passado, o ex-presidente cumpre pena de 27 anos de prisão por tentativa de golpe de Estado.
Ir para o conteúdo





