Caos na saúde e valorização de estagiários levam Sandro Bergamim a se lançar na política

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]
Por Josiel Ferreira
Com as “bênçãos” do presidente do Progressistas, deputado federal Rôney Nemer, o contador por formação e técnico agrícola como profissão de origem, o hoje administrador com especialização na área de Orçamento, e também empresário Sandro Bergamim, fundador da Brasília Estágios, aceitou o convite e o desafio de  submeter o seu nome para disputar, pela sigla, uma vaga para uma futura candidatura nas eleições a deputado distrital em 2018.
No Guará, tem ainda as ‘bençãos’ de uma das principais lideranças na área de cultura, a ex-gerente da pasta, Meira Cardoso, além de Mirian Cleses, moradora da Colônica Agrícola IAPI. Meire aproveitou para ‘cutucar’ os adversários políticos, dizendo que a cidade merece gente nova, e que os políticos que tentaram fazer algo para a cidade ficaram devendo até agora.
Ele esteve na Redação do Jornal GuaráHOJE/Cidades, no dia 8 de março, quando explanou um pouco sobre seus projetos, sonhos e metas que pretende alcançar, caso consiga emplacar sua candidatura.
Pelo que contou, experiência e tarimba não lhe faltam. Depois de uma infância difícil e de muita luta em sua Concórdia (SC) natal, onde teve que vender balas na rua para sobreviver, o hoje vitorioso profissional, que a Brasília chegou em 1991, é funcionário do Senado, onde trabalha com orçamento e liberação de recursos para obras municipais e estaduais.

Mais lidas

Raad Massouh se filia ao Partido Mobiliza ...
Flávio Bolsonaro na disputa escancara as r...
Aprovação de Caiado dispara e chega a 85,6%
...