Após autorização do STF, Bolsonaro realiza cirurgia de hérnia inguinal em Brasília; procedimento foi bem-sucedido e sem complicações
A cirurgia para correção de uma hérnia inguinal bilateral do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi concluída com sucesso nesta quinta-feira (25), sem registro de intercorrências. A informação foi divulgada pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro em suas redes sociais.
“Cirurgia finalizada com sucesso! Sem intercorrências. Agora é aguardar o retorno da anestesia”, publicou ela nos stories do Instagram.
O procedimento foi autorizado na segunda-feira (23) pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Bolsonaro deu entrada no Hospital DF Star, em Brasília, na manhã de quarta-feira (24). Após a operação, ele permanece internado em área isolada da unidade, sob supervisão integral da Polícia Federal (PF).
A vigilância será mantida 24 horas por dia, com pelo menos dois agentes posicionados na porta do quarto, além de equipes reforçadas dentro e fora do hospital. Por determinação do STF, está proibida a entrada de celulares, computadores e quaisquer dispositivos eletrônicos no quarto, exceto equipamentos médicos.
Ir para o conteúdo







