Moraes autoriza visitas dos filhos a Bolsonaro durante internação para cirurgia em Brasília
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou as visitas dos filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro durante o período de internação no Hospital DF Star, em Brasília. Bolsonaro passará por uma cirurgia de correção de hérnias inguinais, marcada para esta quinta-feira (25).
Estão autorizados a visitá-lo Carlos Bolsonaro (ex-vereador do Rio de Janeiro), Flávio Bolsonaro (senador pelo PL-RJ), Jair Renan Bolsonaro (vereador de Balneário Camboriú) e Laura Bolsonaro. A decisão determina que os familiares obedeçam rigorosamente os horários fixados pelo hospital e proíbe a entrada de dispositivos eletrônicos no quarto, como celulares, computadores e tablets.
Condenado na Ação Penal 2668, Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão. Ele foi internado na manhã de quarta-feira para a realização dos exames pré-operatórios, acompanhado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, e conduzido pela Polícia Federal. O esquema de segurança prevê vigilância 24 horas, com agentes posicionados na porta do quarto e reforço interno na unidade hospitalar. Outras visitas, além das familiares autorizadas, dependem de permissão expressa do STF, conforme a decisão judicial.
Ir para o conteúdo







