Zezé detona SBT e pede veto a especial de Natal

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Foto: Reprodução
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Cantor critica gestão do SBT após participação de Lula em lançamento do SBT News e pede que emissora não exiba seu especial de Natal

 

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo usou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira (15) para criticar o SBT e a atual condução da emissora pelas filhas de Silvio Santos, morto em agosto de 2024. Em um desabafo, o artista demonstrou insatisfação com o que classificou como uma mudança de posicionamento político do canal.

A manifestação ocorreu após a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no lançamento do SBT News, na última semana. Segundo Zezé, o conteúdo exibido recentemente não representa seus valores pessoais. Ele afirmou torcer pelo Brasil, mas disse não concordar com a linha adotada pela emissora sob a gestão de Patrícia Abravanel, Daniela Beyruti, Silvia Abravanel e Renata Abravanel.

O cantor também direcionou críticas diretas às herdeiras do fundador do SBT, afirmando que elas pensam de forma diferente do pai e questionando a condução da empresa após sua morte.

Apesar de ter gravado o especial de Natal É Amor, previsto para ir ao ar no fim do ano, Zezé pediu publicamente que o programa não seja exibido. Segundo ele, a decisão se deve a divergências ideológicas e ao receio de decepcionar parte de seu público.

Ao encerrar o pronunciamento, o artista afirmou manter carinho pela emissora, mas reforçou as críticas à atual gestão, declarando que não deseja associar sua imagem ao atual momento do SBT.

Mais lidas

Arruda amplia gastos em anúncios às vésper...
W3 Sul recebe nova intervenção poética em ...
IgesDF abre novos processos seletivos para...
...