Deputado Paulo Cezar Martins endurece críticas a Marconi e declara apoio ao projeto de Daniel Vilela para 2026
O deputado estadual Paulo Cezar Martins afirmou ter total convicção sobre seu caminho político nas eleições de 2026. Prestes a se filiar novamente ao MDB para disputar a reeleição, o parlamentar descartou qualquer possibilidade de alinhamento ao ex-governador e pré-candidato Marconi Perillo (PSDB).
Segundo ele, a decisão é motivada pelo histórico de enfrentamentos entre o tucano e lideranças emedebistas. “Certamente do lado de lá eu nunca vou estar. Ele sempre retaliou o nosso povo do MDB, inclusive matando politicamente muitos companheiros”, disse. Ao reforçar o apoio ao vice-governador Daniel Vilela, PC Martins elevou o tom contra Marconi: “Cresci com ele no MDB Jovem e nós éramos pobres. Eu continuo pobre e ele ficou milionário.”
O deputado afirmou ainda que vê em Daniel Vilela experiência e preparo para suceder Ronaldo Caiado a partir de abril, quando o governador deverá deixar o cargo para disputar a Presidência. “Tenho certeza de que não vou desperdiçar meu voto em você, Daniel. Sei que você amadureceu e aprendeu muito com o Caiado”, declarou.
PC Martins encerrou mencionando referências históricas do MDB e afirmando que Daniel reúne condições políticas para conduzir o Estado.
Ir para o conteúdo






