Servidores de Maceió devem abrir conta no BRB até novembro

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Foto: BRB
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Mais de 3 mil servidores de Maceió ainda precisam abrir conta no BRB para receber salário

Mais de três mil servidores da Prefeitura de Maceió ainda não abriram conta no Banco de Brasília (BRB), requisito obrigatório para o recebimento do salário a partir do mês de novembro. A medida vale para servidores efetivos, comissionados, contratados temporariamente e estagiários, conforme determinação da Secretaria Municipal de Gestão (Semge).

Para facilitar o processo, especialmente para aposentados e pensionistas, foi instalado um ponto de atendimento presencial na sede do Maceió Previdência, localizada na Avenida Governador Afrânio Lages, 65, no bairro do Farol. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, mediante apresentação de documento de identificação (RG ou CNH) e comprovante de residência atualizado.

Os demais servidores podem procurar o setor de Recursos Humanos (RH) do órgão em que estão lotados para esclarecer dúvidas ou obter orientações sobre o procedimento.

Quem preferir pode realizar a abertura da conta de forma digital, pelo aplicativo do Banco BRB, disponível gratuitamente na Google Play e na Apple Store.

Passo a passo para abrir a conta:

  1. Baixe o aplicativo Banco BRB no celular;

  2. Preencha todas as informações solicitadas, incluindo endereço completo, telefone e e-mail atualizados;

  3. Finalize o cadastro;

  4. Após aprovação, o cartão será enviado ao endereço informado.

A Semge reforça a importância de que todos os servidores regularizem a situação o quanto antes, garantindo assim a pontualidade no recebimento de seus vencimentos e o pleno funcionamento da folha de pagamento municipal.

Mais lidas

Michelle ataca STF e defende Bolsonaro em ...
Senac-DF firma parceria com escola italian...
Diogo Vilela destaca papel do Sesc no fome...
...