“Reunidos numa mesa com seus quase 500 mil votos, os políticos Paulo Octavio (PP), Izalci Lucas (PSDB), Alberto Fraga (DEM), Rogério Rosso (PSD), Alírio Neto (PTB) e os representantes dos partidos da frente Cristã, Daniel de Castro (PSC), Wanderley Tavares (PRB), e Paulo Fernando (Patriotas) deram início a um grande acordo em defesa de Brasília, sem as vaidades de uma candidatura imposta na marra, com um sentimento de grupo e a certeza que desse grupo sairão os candidatos mais preparados e unidos em prol da cidade”.

A ÁGUIA FEZ UM VOO RASANTE E RECEBEU ESTA “BOMBA”
Esclarecimentos:
Esse grupo, que se reuniu, está em desacordo com a forma e individualismo com que Frejat e Filippelli têm tratado a corrida ao Buriti. Nisso, eles acabarão sendo isolados pelos demais partidos e, sozinhos, tendem perder as eleições…mesmo com os famigerados 40% do tempo de televisão e todo dinheiro disponível pelo fundo partidário.
Nessa nova composição, renasce a possibilidade de se lançar o deputado Wellington Luiz ao executivo local, já que, todos apontam seu nome como predileto ao cargo de vice-governador, independentemente do partido que venha a se filiar.
Já estão marcando nova reunião, dessa vez com a participação do deputado Wellington Luiz, para a próxima semana, onde se afunilarão os acordos.
Aguardemos as cenas dos próximos capítulos!
Ir para o conteúdo






