Fecomércio-DF leva ação social gratuita ao Gama dias 3 e 4 de outubro

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Foto: Reprodução
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Fecomércio-DF convida comunidade do Gama para grande ação social gratuita

 

 

O presidente da Fecomércio-DF, José Aparecido, fez um convite especial aos moradores do Gama e das regiões próximas para participarem da caravana Fecomércio Mais Perto de Todos, que chega ao município para encerrar o calendário de 2025.

Nos dias 3 e 4 de outubro, a partir das 9h, a Praça 1 – Setor Central, em frente à Rodoviária do Gama, será transformada em um espaço de cidadania, saúde, esporte, cultura e lazer. A iniciativa vai oferecer diversos serviços gratuitos à população, promovendo inclusão social e mais qualidade de vida para todas as idades.

A programação contará com consultas e exames médicos, corte de cabelo, emissão de carteira de identidade, atividades esportivas, oficinas culturais e recreativas, além de atendimentos em assistência social e orientações de bem-estar.

Amigos do Gama e região! Nesta sexta e sábado, dias 3 e 4 de outubro, a partir das 9 da manhã, a Fecomércio Mais Perto de Todos vai estar com você na Praça 1 do Setor Central, em frente à rodoviária do Gama. Vamos levar uma grande caravana de serviços gratuitos. Consultas, exames médicos, corte de cabelo, emissão de carteira de identidade, oficina de lazer e muito mais. Tudo com a qualidade do Sesc, Senac, Instituto Fecomércio e de nossos parceiros. É um encontro para toda a família, com cidadania, saúde e mais qualidade de vida. É o Fecomércio mais perto de todos. Não perca! A gente se encontra lá no Gama”, destacou José Aparecido.

Leia também…

Fecomércio Mais Perto de Todos chega ao Gama com diversos serviços gratuitos e nova unidade móvel do Sesc-DF   

Mais lidas

Defesa pede ao STF liberação de visitas a ...
Senac leva cursos e oportunidades para div...
Eduardo Bolsonaro na mira: pedidos de pris...
...