Show de Joyce Alane marca edição especial do Sesc + W3 na W3 Sul, com apresentações de Elias Augusto Trio, Tasha & Tracie, FBC e Ventos Solares
A cantora pernambucana Joyce Alane comemorou aniversário Sesc-DF neste sábado (13) com muito carisma e boa música, durante a edição especial do projeto Sesc + W3, realizado na 504 Sul. A artista foi a grande atração da noite e conquistou o público presente na avenida W3 Sul, em meio às celebrações do aniversário do Sesc 504 Sul.
Em entrevista ao Tudo Ok Notícias, Joyce compartilhou a emoção de viver esse momento em Brasília. “É tão bom cantar em Brasília, estou muito feliz. Não é a primeira vez que cantei aqui e não será a última”, destacou.
Com apenas 26 anos, Joyce já é considerada um dos novos expoentes da música pernambucana. Seu repertório, voltado para o pop, começou a ganhar força durante a pandemia, quando passou a compor músicas a partir de palavras enviadas por seus seguidores nos Stories do Instagram. Muito antes disso, ainda aos 12 anos, estudou no Conservatório Pernambucano de Música, mas inicialmente acreditava que a carreira artística não era para si, chegando a se formar em Arquitetura. No entanto, a música falou mais alto, e hoje ela brilha nos palcos do Brasil.
O projeto cultural Sesc + W3, realizado desde 2022, tem como objetivo revitalizar a W3 Sul e transformá-la em um verdadeiro palco a céu aberto, reunindo música, arte e celebração. Nesta edição, além de Joyce Alane, o público também curtiu shows de Elias Augusto Trio, Tasha & Tracie, FBC e Ventos Solares.
Ver essa foto no Instagram
E a festa não para: a programação continua neste domingo (14), prometendo mais música e celebração na 504 Sul.
Domingo, 14/09:
- Tuyo
Formado em 2016, o grupo de Curitiba explora do folk-pop ao afrofuturismo coleciona. Em 2021, a banda foi Finalista do Grammy Latino.
- Blitz
Banda pioneira do rock nacional, manteve sua relevância ao longo das décadas, sempre incorporando elementos da música brasileira em seu trabalho.
- Fat Family canta Tim Maia
Sucesso na segunda metade dos anos 90, a Banda Fat Family era formada originalmente por oito irmãos. Atualmente, o grupo é composto por pelas irmãs Suzete, Kátia e Simone Cipriano.
O show no Sesc + W3 será uma homenagem a Tim Maia, que é tido como referência direta na sonoridade do grupo.
- Ventos Solares
O Ventos Solares é um projeto criado pelos músicos Bosco Oliveira, Cacau Alencar e Clauzm Bonifácio, que tem por propósito a execução de temas do movimento musical mineiro, com releituras baseadas em arranjos que privilegiam o violão, a viola de 12 cordas, bem como uma interpretação vocal com novas influências. O trio possui formação distinta, com destacada participação de dois estudiosos do violão e interpretação visceral no vocal principal. Além disso, todos cantam em alguns trechos do show, o que enriquece sobremaneira o trabalho.
Serviço
SESC + W3 – ADIÇÃO ANIVERSÁRIO
– Entrada gratuita, sem retirada de ingresso
– 14 de setembro
– Domingo (a partir de 17h30)
📌 Unidade Sesc 504 Sul
Atrações:
Domingo: Ventos Solares, Tuyo, Blitz, Fat Family