Fraudes no INSS: PF prende “Careca do INSS”

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Foto: Redes Sociais
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

PF prende “Careca do INSS” e empresário em operação contra fraudes no instituto

 

Antônio Carlos Camilo Antunes, conhecido como o “Careca do INSS”, e o empresário Maurício Camisotti foram presos na manhã desta sexta-feira (12) pela Polícia Federal, segundo informações da GloboNews. Ambos são suspeitos de participação em fraudes no Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS).

A operação faz parte da Operação Cambota, desdobramento da Operação Sem Desconto, que apura um esquema nacional de descontos associativos não autorizados em aposentadorias e pensões.

No total, a PF cumpre dois mandados de prisão preventiva e 13 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF), em endereços nos estados de São Paulo e no Distrito Federal.

Segundo a corporação, a ação investiga crimes de impedimento ou embaraço de investigação de organização criminosa, dilapidação e ocultação de patrimônio, além de indícios de obstrução da apuração por parte de alguns investigados.

Mais lidas

Nova regra amplia transparência na hospeda...
Avião com deputado faz pouso forçado em RO...
Instituto Aidê Araújo: Solidariedade que a...
...