Ibaneis, Celina e Wellington turbinaram a segurança no DF

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Unidade ampliada em mais de 60% volta a funcionar 24h e oferece novas salas de atendimento e acolhimento especializado. Foto: Renato Alves/Agência Brasília.
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Presidente da CLDF elogia gestão de Ibaneis Rocha pela modernização das delegacias e valorização das forças de segurança

 

O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Wellington Luiz (MDB), participou nesta segunda-feira (25) da entrega da 10ª Delegacia de Polícia do Lago Sul, reinaugurada após ampla reconstrução e modernização, com investimento de R$ 4,9 milhões. Ao lado do governador Ibaneis Rocha (MDB) e da vice-governadora Celina Leão (PP), o parlamentar destacou os avanços do GDF na área da segurança pública.

Wellington elogiou o compromisso de Ibaneis Rocha, que desde 2019 reabriu todas as delegacias para funcionamento integral, garantindo atendimento 24 horas à população. Ele ressaltou ainda os concursos públicos, nomeações e o projeto de lei em andamento para criação do serviço voluntário para bombeiros e policiais militares, reforçando o efetivo e valorizando a categoria.

O presidente da CLDF também reconheceu o trabalho da vice-governadora Celina Leão, parceira de Ibaneis nas ações de valorização das forças de segurança, e do secretário de Segurança Pública, Sandro Avelar, responsável por índices criminais cada vez mais reduzidos no DF.

Ao lembrar outras entregas da atual gestão, como as reformas da 17ª DP (Ceilândia), 9ª DP (Lago Norte), das unidades especializadas Deam I e II, além da nova sede da 8ª DP (Estrutural), do Instituto de Medicina Legal (IML) e da 35ª DP (Sobradinho II), Wellington concluiu: “O governador Ibaneis Rocha tem trabalhado muito pela população e pelos servidores, garantindo mais estrutura, segurança e dignidade para todos”.

Mais lidas

Leila abre a porta da CPI para Carlos Lupi
Corrupção bilionária some, e a esquerda do...
Senac-DF lança plataforma para contratar j...
...