BRB: Do DF para o Brasil

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Presidente do BRB detalha futuro da instituição após possível compra do Banco Master

Em entrevista ao programa Canal Livre, que vai ao ar na noite deste domingo (6), o presidente do Banco de Brasília (BRB), Paulo Henrique Costa, analisou os próximos passos da instituição caso seja aprovada a compra do Banco Master pelo Banco Central.

“Dessa atuação nasce um novo banco. Com a operação sendo aprovada por todos os órgãos reguladores, teremos o nono maior banco brasileiro em carteira de crédito, completo, atuando em todos os segmentos, de pessoas físicas e jurídicas de todos os portes”, afirmou.

Segundo Paulo Henrique, o novo conglomerado será diversificado, rentável, seguro e competitivo, com potencial para disputar espaço com os principais players do sistema financeiro nacional.

“As taxas de juros pagas pelos CDBs desse novo conglomerado vão refletir esse perfil — muito semelhantes às que o BRB já oferece hoje, e também às praticadas por outros grandes bancos. Os clientes se beneficiarão de uma instituição maior, mais líquida, mais segura e mais competitiva”, destacou o executivo.

A entrevista completa será exibida neste domingo (6), às 20h, na BandNews TV, e também na Band, após o Programa do João.

Mais lidas

Ayres Britto recebe Medalha Montezuma do IAB
Michelle Bolsonaro lidera corrida ao Senad...
Lula critica Fux e diz que há provas do go...
...