Presidente da Mancha Alviverde é exonerado e procurado pela polícia

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Foto: Redes Sociais
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Presidente da Mancha Alviverde, procurado pela polícia, é exonerado de cargo em gabinete de vereador em SP

 

 

O presidente da torcida organizada Mancha Alviverde, Jorge Luiz Sampaio Santos, atualmente procurado pela polícia, foi exonerado do cargo de assessor de gabinete do vereador Isac Félix (PL) nesta terça-feira (29). A exoneração foi registrada no Diário Oficial do município de São Paulo. Jorge é investigado por supostamente planejar uma emboscada que resultou na morte de um torcedor do Cruzeiro e ferimentos em outros 17, ocorrida na Rodovia Fernão Dias, no domingo (27).

Com um salário de R$ 7,3 mil, Jorge mantinha vínculo com o gabinete do vereador, embora o parlamentar tenha negado qualquer envolvimento dele no incidente e reafirmado a integridade profissional de seu ex-assessor. Além do presidente da Mancha, outros integrantes da torcida também estão sob investigação, incluindo o vice-presidente Felipe Mattos e o diretor Leandro Gomes.

A Justiça de São Paulo decretou prisão temporária de Jorge e outros envolvidos, além de realizar operações de busca na sede da Mancha, onde materiais de campanha do vereador foram apreendidos.

Mais lidas

ANISTIAR CRIMES CONTRA O ESTADO DEMOCRÁTIC...
BRB aguarda documentos do BC sobre veto ao...
Caiado ocupa terceiro lugar no DF com 14,2%
...