BRB ajusta taxas de crédito imobiliário a partir de novembro

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Novas condições de financiamento imobiliário do BRB oferecem taxas ajustadas conforme cota e tipo de imóvel

O Banco de Brasília (BRB) anunciou que, a partir de 9 de novembro de 2024, implementará novas taxas de juros para crédito imobiliário. A mudança responde ao cenário atual das taxas de juros, ajustando as condições conforme a cota de financiamento e com foco nos empreendimentos já financiados pelo banco.

As condições abrangem diferentes perfis de financiamento, dependendo do tipo de imóvel e da cota financiada. Para imóveis novos financiados pelo BRB, a taxa será de TR + 9,35% ao ano, independentemente da cota. Em empreendimentos não financiados pelo banco ou em imóveis usados com até 70% de cota, a taxa será de TR + 9,49%. Para cotas entre 70% e 90%, a taxa aplicável será de TR + 9,99%. Para clientes que buscam condições de balcão, a taxa padrão será de TR + 10,50% ao ano.

No segmento de financiamento para produção imobiliária, o BRB oferece taxas a partir de TR + 9,49% ao ano, atendendo a incorporadoras e construtoras e impulsionando a geração de empregos no setor.

“O ajuste reflete nosso compromisso com opções de financiamento sustentáveis”, declarou o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, reafirmando a missão do banco em apoiar o setor imobiliário.

Desde 2020, o BRB é líder em crédito imobiliário no Distrito Federal, com 55% de market share no DF, e sua carteira habitacional já ultrapassou R$ 11 bilhões. Para simular um financiamento, clientes podem acessar o site do banco ou visitar uma agência.

Informações adicionais estão disponíveis em www.novo.brb.com.br.

Mais lidas

Ação de acolhimento atende 39 pessoas em s...
Senac inicia 2ª etapa da Pesquisa Nacional...
Caravana Animal leva cuidados a Ceilândia
...