Brasileira atendida por Trump no McDonald’s relata convite da campanha

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Nayara vive há 26 anos nos Estados Unidos e pediu ao ex-presidente para que ele não deixasse o país “virar o Brasil” (Crédito: Reprodução/Redes Sociais)
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Brasileira encontra Trump em drive-thru e faz apelo para que EUA não “virem o Brasil”

 

 

A brasileira Nayara Andrejczyk, residente nos Estados Unidos há 26 anos, teve um encontro inusitado nesta segunda-feira, 21, ao ser servida pelo ex-presidente dos EUA, Donald Trump, em um drive-thru do McDonald’s na Pensilvânia. Nayara contou que havia sido convidada para um evento da campanha de Trump e, ao seguir as instruções recebidas, foi surpreendida com a presença do ex-chefe de estado no estabelecimento.

Em entrevista à “Fox News”, Nayara relatou que não sabia que Trump estaria no local. Ela explicou que foi orientada a dirigir-se ao drive-thru do McDonald’s, onde encontrou um esquema de segurança reforçado. “O Serviço Secreto estava lá, a polícia da cidade e do estado, tinha muita segurança”, relatou.

Surpresa, a brasileira descreveu o momento como único. “Foi uma grande surpresa ver ele [Donald Trump] ali. Ele é uma pessoa muito carismática”, afirmou, acrescentando que o ex-presidente a tratou como se fosse uma amiga. Em tom de brincadeira, Nayara disse: “Não vou lavar minha mão pelos próximos dias”.

Durante o breve encontro, Nayara fez um apelo ao republicano, pedindo que ele não permita que os Estados Unidos “virem o Brasil”. Segundo ela, sua família foi diretamente afetada pela corrupção no Brasil, o que motivou a mudança para os EUA. “Minha mãe perdeu um negócio bem-sucedido. É a razão pela qual nos mudamos aos Estados Unidos”, contou.

Em suas declarações, a brasileira fez críticas contundentes à situação política do Brasil. “Eu amo esse país [EUA] e não quero ver ele se tornar o esgoto de corrupção que é o Brasil neste momento, onde políticos fazem o que quiserem”, concluiu Nayara.

Mais lidas

PF mira deputado em nova fase da Operação ...
Senac DF abre inscrições para cursos em 2026
Caiado amplia segurança com novas bases aé...
...