Prêmio Mérito Varejista 2024: Homenagens no DF

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Foto: Divulgação
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Empresários e personalidades serão homenageados pela contribuição ao desenvolvimento econômico da Capital do país

 

 

A tradicional premiação realizada pelo Sindivarejista-DF, que reconhece empresários e personalidades que fomentam o desenvolvimento econômico na Capital do país, já tem data marcada para sua edição 2024: o Prêmio Mérito Varejista acontecerá no dia 24 de outubro, às 19h, no Dúnia Hall. “Estamos na terceira edição desta iniciativa, que foi desenvolvida para incentivar e fortalecer o comércio no Distrito Federal”, afirma o presidente do Sindivarejista, Sebastião Abritta. Nesta edição, serão homenageados dez empresários e personalidades.

As indicações são feitas em colegiado pela Diretoria do Sindivarejista. “É um reconhecimento para os empresários que mantêm o comércio local e para as personalidades que, em suas respectivas áreas, apoiam e dão suporte aos empreendedores da cidade”, complementa Abritta. Os nomes dos homenageados serão anunciados em breve.

Os principais objetivos da premiação são:

  • Reconhecer a contribuição de empresários e personalidades para o desenvolvimento e os avanços da sociedade por meio das atividades realizadas pelo Comércio Varejista na Capital do país.
  • Distinguir associados do Sindivarejista-DF por sua contribuição à história do Distrito Federal, geração de empregos e fomento ao desenvolvimento social por meio do trabalho, inovação e produtividade.
  • Agraciar quem contribui com a liberdade econômica e o fomento das atividades varejistas no DF, destacando as contribuições que o segmento aporta no desenvolvimento do Brasil.

 

PRÊMIO MÉRITO VAREJISTA 2024

Dia 24/10, 19h, no Dúnia Hall.

Mais lidas

Evento Portões Abertos 2025, na Base Aérea...
Ferrari, réplica de F1 e rombo no INSS: pr...
Celina Leão anuncia diálogo aberto com ido...
...