Fracasso no 1º de Maio com Lula

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Foto: Reprodução
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Lula desaponta com fraca presença de público e pede votos para Boulos, gerando polêmica

 

O ex-presidente Lula (PT) expressou sua insatisfação com a organização do evento que contou com sua presença na tarde desta quarta-feira (01) na arena Corinthians, em São Paulo, devido à escassa presença de público.

 

Além de lamentar o resultado do evento, Lula ainda utilizou o palanque para fazer um apelo de votos para Guilherme Boulos, candidato à prefeitura de São Paulo pelo Psol, movimento que é considerado potencialmente ilegal, configurando um possível crime eleitoral.

 

“Não fizemos o esforço necessário para levar a quantidade de gente que era preciso levar. De qualquer forma, eu estou acostumado a falar com mil, com um milhão, mas se for necessário falo com a senhora maravilhosa que está ali na minha frente”, lamentou o petista. Em sua apresentação do ministro da Secretaria Geral, Márcio Costa Macedo, para uma reduzida quantidade de pessoas, Lula atribuiu a ausência de público à má convocação do evento, afirmando: “disse ontem que ato foi mal convocado”.

 

De maneira sugestiva, Lula ainda dirigiu-se ao ministro da Secretaria Geral, Márcio Macedo, de forma ameaçadora, afirmando que “isto não ficará assim”, deixando implícita a possibilidade de uma eventual demissão de Macedo.

Mais lidas

Arruda amplia gastos em anúncios às vésper...
W3 Sul recebe nova intervenção poética em ...
IgesDF abre novos processos seletivos para...
...