Regius passa a ser Previdência BRB

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Em Washington, Ibaneis defende vocação do DF para integrar o Brasil Governador citou medidas que beneficiam os setores de logística e de aviação como forma de trazer empresas e mais voos para a capital. Na foto Paulo Henrique Costa, presidente do BRB. Foto Divulgação / LIDE
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

­­Mudança de marca está em linha com expansão e planejamento estratégico do Conglomerado

 

Em linha com o planejamento estratégico de expansão do Conglomerado, a Regius tem, a partir de hoje, nova marca: Previdência BRB. A mudança traz uma visibilidade nacional para o Plano de Previdência, que vai permitir novos negócios.

 

“A mudança de marca acompanha a amplitude alcançada pelo BRB. E, mais que mudar de nome, a Previdência BRB chega para oferecer as melhores opções de previdência complementar para garantir uma renda mais completa na aposentadoria a todos os seus participantes, uma vez que contribui para dar mais sustentabilidade e melhora na gestão dos nossos planos, com aumento de escala e diminuição de custos”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

A Previdência BRB busca ter em seu portfólio produtos inovadores e de qualidade, com rentabilidade acima do mercado. Tem como foco, ainda, a solidez nos controles internos, marca forte, com gradual e consistente crescimento no volume dos recursos administrados e no número de participantes, com atuação em todo o território nacional.

 

Semíramis Rezende, diretora-presidente da Previdência BRB, explica que a Regius foi criada em 1985 com o objetivo inicial de gerir um fundo de pensão dos empregados do BRB.

 

“Ao longo desses quase 40 anos, a empresa cresceu, aumentou seu alcance a beneficiários, patrocinadoras e instituidoras atendidas, criou diferentes planos e se expandiu, inclusive, para outros Estados. Com tamanho crescimento, era necessário que a Regius se ressignificasse, acompanhando o Conglomerado BRB. A essência da empresa e sua história permanecem, mas a marca se adapta ao agora”, afirmou.

Mais lidas

Prisão domiciliar de oito condenados por t...
Toffoli confirma presença de diretor do BC...
Bolsonaro fará novo procedimento para cont...
...