Demolição de Mansão Milionária na Rocinha: Propriedade de líder do crime organizado é derrubada

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Demolição de mansão avaliada em R$2,5 milhões na Rocinha

 

Na quarta-feira (13), teve início a demolição de uma mansão milionária localizada na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro. Segundo informações da Coordenadoria de Segurança e Inteligência do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), a propriedade de três andares com cobertura pertence a uma das lideranças do crime organizado na região.

 

A força-tarefa responsável pela operação revelou que a construção não possuía autorização da prefeitura e não poderia ser regularizada, representando um risco tanto para quem pudesse residir no local quanto para os imóveis vizinhos.

 

Engenheiros da Prefeitura do Rio estimaram o valor da mansão em R$2,5 milhões. A propriedade ocupa uma área de cerca de 600 metros quadrados, incluindo um terraço descoberto de 100 metros quadrados com uma vista privilegiada.

 

Investigações apontam que o imóvel pertencia ao traficante Jhon Wallace da Silva Viana, conhecido como Jhonny Bravo.

 

A demolição da mansão foi realizada pela Secretaria de Ordem Pública (Seop) e pelo MPRJ, por meio do Grupo de Atuação Especializada de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

 

 

Mais lidas

Prisão domiciliar de oito condenados por t...
Toffoli confirma presença de diretor do BC...
Bolsonaro fará novo procedimento para cont...
...