Chefe do Palácio do Buriti demite diretor do Detran-DF e nomeia substituto

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Foto: Divulgação
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Takane Kiyotsuka assume o cargo no lugar de Marcelo Portela em decisão anunciada no Diário Oficial

 

 

Na quarta-feira (21), o chefe do Palácio do Buriti, Ibaneis Rocha, anunciou a demissão do diretor do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), Marcelo Portela. A substituição foi divulgada na edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal, com a nomeação de Takane Kiyotsuka do Nascimento como o novo diretor do Detran.

Takane ocupava o cargo de chefe de gabinete do deputado Eduardo Petrosa na Câmara Legislativa do DF. Por sua vez, Marcelo Portela é delegado da Polícia Civil há 28 anos e assumiu a direção-geral do Detran no ano passado.

 

Essa mudança na direção do Detran-DF pode trazer alterações significativas na condução das atividades do departamento, uma vez que novas diretrizes e estratégias podem ser implementadas sob a gestão de Takane Kiyotsuka. Resta aguardar para ver quais serão as medidas adotadas pelo novo diretor para melhorar os serviços oferecidos pelo Detran e a eficiência no trânsito do Distrito Federal.

Mais lidas

Datafolha: 54% rejeitam anistia a Bolsonar...
IA está cada vez mais integrada à saúde me...
Ayres confirma presença no XXXV CVACO em B...
...