Toffoli recebe alta após três dias internado por complicações da Covid-19

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli toma posse no cargo de presidente da Corte.
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

 

Problemas pulmonares antigos podem ter agravado o quadro; Ministro seguirá em isolamento

 

 

 

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, recebeu alta após passar três dias internado no Hospital DF Star, em Brasília, devido a complicações relacionadas à Covid-19. Toffoli foi admitido na quarta-feira e sua condição pode ter sido agravada devido a problemas pulmonares preexistentes. Embora tenha recebido alta, o ministro ainda precisa cumprir um período de isolamento nos próximos dias.

 

A hospitalização de Toffoli levantou preocupações, uma vez que o ministro é uma figura proeminente no sistema judiciário brasileiro. Sua condição de saúde suscitou atenção sobre os riscos enfrentados por pessoas com comorbidades ao contrair o vírus.

 

A Covid-19 continua sendo uma questão séria no Brasil e em todo o mundo, com casos e hospitalizações ocorrendo em diferentes setores da sociedade. A situação de Toffoli serve como um lembrete da importância de seguir as medidas de segurança e precauções recomendadas pelas autoridades de saúde.

Mais lidas

Flamengo renova com Filipe Luís até 2027
Sancionada lei que obriga apps de transpor...
Mais de 150 mil segurados do INSS receberã...
...