Homem é preso por tentativa de homicídio contra funcionário que se relacionava com sua filha

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
© Arquivo/Agência Brasil
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

 

Autor dos disparos foi informado sobre o relacionamento enquanto viajava e acabou atacando o empregado ao chegar em casa

 

 

A Polícia Civil (PCDF) do Distrito Federal prendeu um homem de 52 anos por tentativa de homicídio contra seu próprio funcionário. Segundo a investigação, o agressor estava viajando quando recebeu a informação de que um indivíduo estaria se relacionando com sua filha adolescente na casa da família. Ao chegar lá, encontrou os dois juntos e iniciou-se uma discussão seguida de agressão física.

 

O autor do crime, então, sacou uma arma de fogo e efetuou três disparos contra o empregado. A vítima foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital de Base de Brasília. Ao contrário do que se supôs inicialmente, a investigação concluiu que a filha do agressor não estava sendo abusada sexualmente. Na verdade, a vítima estaria iniciando um relacionamento com a adolescente.

 

Após o crime, o autor tentou fugir, mas foi preso pela PCDF. Ele responderá pelos crimes de tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo.

Mais lidas

Professora do edusesc dá roteiro para arra...
Nosso Natal 2025 tem abertura nesta segund...
Raad Massouh se filia ao Partido Mobiliza ...
...