Vídeo: Autor de chacina em MT se entrega à polícia e diz que intuito era ‘poupar vidas’

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, se entregou à Polícia Civil de Mato Grosso na manhã desta quinta-feira (23). O homem é apontado como um dos autores dos assassinatos de sete pessoas em um bar, localizado no bairro Lisboa, em Sinop (MT), após ele e o cúmplice, Ezequias Souza Ribeiro, 27, perderem duas partidas de sinuca e serem caçoados pelos presentes no estabelecimento.

Ezequias morreu na tarde de quarta-feira (22) durante um confronto com a Polícia Militar.

Já Edgar foi localizado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em uma casa, localizada no bairro Jardim Califórnia, em Sinop. Ele se entregou após o seu advogado negociar com os agentes.

Ao sair da residência, ele afirmou aos veículos de imprensa que estavam do lado de fora que chegou a dizer para Ezequias que os dois deveriam “poupar vidas”.

Relembre o caso

Depois que Ezequias e Edgar perderam uma quantia significativa nas duas partidas de sinuca, ambos voltaram armados para o estabelecimento, com uma pistola 380 e uma espingarda calibre 12, e colocaram as sete pessoas em uma parede e começaram a atirar.

A Polícia Civil informou que entre as vítimas foram: Larissa Frazão de Almeida, de 12 anos, Orisberto Pereira Sousa, 38, Adriano Balbinote, 46, Elizeu Santos da Silva, 47, Getulio Rodrigues Frazão Júnior, 36, Josue Ramos Tenorio, 48, e Maciel Bruno de Andrade Costa, 35.

Elizeu chegou a ser encaminhado para um hospital da região, onde passou por cirurgia. Porém, durante o procedimento cirúrgico, ele não resistiu e morreu.

Agora Edgar deve responder por sete homicídios qualificados.

Mais lidas

Moradores de Santa Rita do Araguaia vão re...
Ricardo Vale quer banir energéticos para m...
Saúde promove 2ª Caminhada no Ritmo da Vida
...