ERROS DE FLÁVIO DINO: EDMAR CAMATA E MARIVALDO PEREIRA

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

 

 

O senador eleito pelo Maranhão e indicado pelo presidente Lula ao Ministério da Justiça já coleciona erros sequenciais, mesmo antes de assumir.

O primeiro grande erro foi indicar Marivaldo Pereira para a Secretaria de Acesso à Justiça. Marivaldo é do PSOL e conhecido por odiar as defensorias públicas, especialmente a defensoria federal. Além de já ter representado defensor na Corregedoria do órgão, Marivaldo é contra qualquer tentativa de equiparação salarial entre judiciário, ministério público federal e defensoria federal. Um defensor ouvido por nossa reportagem assim se manifestou: “ele odeia a DPU. Se ele pudesse, fecharia a DPU. Para ele, o salário de quem defende os pobres assistidos deste país tinha que ser menos da metade daqueles que fazem a acusação.”

O segundo grande erro foi indicar Edmar Camata, um lavajatista, para o comando da PRF. Edmar Camata defendeu a prisão do ex- presidente Lula e posou em fotos com Sérgio Moro e Deltan Dallagnol.

Uma coisa é certa: com esses sequenciais erros, Flávio Dino não será indicado ao STF e pode ter seu nome exposto na primeira reforma ministerial. Lula parece que foi enganado pelo conto do juiz falso comunista.

Mais lidas

Ceilândia terá audiência pública sobre nov...
Raphinha denuncia racismo contra filho na ...
Caiado recebe maior honraria concedida pel...
...