Rafael Prudente prega união dos emedebistas

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

 

As eleições para a presidência da Câmara Legislativa do Distrito Federal ocorrerá apenas em janeiro, mas as articulações pelo comando da Casa avançam a passos largos desde a vitória nas urnas de Wellington Luiz, Iolando e Hermeto.

 

O presidente do MDB-DF, Rafael Prudente, reuniu nesta quarta, 16, a nova bancada do partido em sua residência – com data definida de sua saída, Rafael prega a união dos emedebistas.

 

Já nos bastidores – eleição de Wellington Luiz é dada como certa pelos aliados mais próximos – parlamentares da base de Ibaneis e mesmo aqueles com atuação mais independente também consideram prováveis a vitória de Wellington.

 

 

O deputado Rafael Prudente, aproveitou e reforçou a defesa das ações do governo Ibaneis Rocha – garantir o apoio necessário para a aprovação das pautas importantes do DF.

 

“O MDB segue unido e mais forte para continuar defendendo os interesses da sociedade”, disse Rafael Prudente.

A bancada do MDB para 2023 será formada pelos deputados reeleitos Hermeto e Iolando, e o deputado eleito Wellington Luiz.

 

A definição dos nomes que concorrerão à presidência para o pleito de 2023, do MDB, deve sair no próximo mês.

Mais lidas

Romário é condenado a pagar R$ 2 milhões
Faustão celebra casamento da filha Lara em...
A conveniência de dividir a sociedade entr...
...