O medo toma conta da candidata à reeleição, a deputada estadual Lêda Borges de Moura, do PSDB. Ela perdeu a compostura na manhã deste domingo (11), no bairro Jardim Céu Azul.
Em uma carreata a candidata mostrou o dedo do meio e xingou a população em via pública. O desdém foi registrado pelo morador Luís de Carvalho. “Ela passou dando o dedo para os moradores – isso merece ser deputada federal? – abram os olhos comunidade – ela enganou a população, mas, não vai me enganar”, declarou Luís.
Pelo visto, Lêda tenta voltar ao tempo de outrora com olhar para trás para encontrar no passado uma bússola capaz de orientá-la no presente.
O passado da deputada bate à porta: traições, homofobia, ameaças, rachadinhas – além de virar réu na Justiça.
A sigla PSDB recentemente encomendou uma amostra interna para avaliar os candidatos de real chance de emplacar na próxima legislatura – a surpresa foi que Lêda ficou bem abaixo do esperado. Ela pediu para o presidente do partido não divulgar o resultado aos outros membros, pois a decepção é grande.
A pupila do ex-governador Marconi Ferreira Perillo, enfrenta vida dura para transformar o pleito deste ano em tábua de salvação da sobrevivência política, terá pela frente uma nova denúncia que chegou ao Ministério Público de Goiás, que vai abalar ainda mais sua campanha.
Ir para o conteúdo






