Paulo Roque agora é deputado federal

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

 

Apontado por muitos como herdeiro do senador Reguffe, candidato preterido na corrida ao governo do Distrito Federal, Paulo Roque (Novo-DF) optou por uma candidatura à Câmara Federal ao invés de disputar o Senado como estava previsto.

Assim, na condição de herdeiro de Reguffe, Paulo Roque assumiu sua candidatura como Deputado Federal reafirmando os mesmos valores do Senador: transparência, coerência, humildade e preparo.

O próprio senador Reguffe foi o primeiro a apontar Paulo Roque como seu pré-candidato ao Senado. Ele deu essa demonstração em pelo menos duas ocasiões: no lançamento da candidatura de Roque, em 01 de junho, e durante Convenção do Novo, há 15 dias.

Durante o fechamento da nominata do Novo, Paulo Roque informou, em ata, que estaria concorrendo ao cargo de Deputado Federal e não mais ao Senado.

Em vídeo, publicado em seu Instagram, o advogado e radialista explicou aos seus eleitores que o acompanham desde 2018, quando obteve quase 203 mil votos, o motivo de tal decisão e lamentou a ausência de Reguffe nas eleições de 2022, mas assegurou que defenderá os mesmos valores do Senador.

“Eu, como Deputado Federal, continuarei a defender os mesmos valores: ética, transparência e conexão com os direitos do cidadão. Vou honrar o seu voto”, finaliza Paulo Roque.

 

Mais lidas

Treine com o Sesc-DF para a Corrida Nas Po...
GDF vai negociar dívidas ativas de IPTU, I...
Moradores de Santa Rita do Araguaia vão re...
...