Brasília perde o Jornalista Ary Filgueira, na madrugada desta quinta-feira (18)

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

O jornalismo do Distrito Federal está de luto com a notícia do falecimento do Jornalista Ary Filgueira, na madrugada desta quinta, 18, em Brasília.

Aos 48 anos, Ary teve óbito confirmado pela Secretaria de Saúde do DF (SES-DF). Em nota, a pasta informou que ele faleceu às 5h18, no Hospital Regional da Asa Norte (Hran), estava internado.

A causa da morte não foi informada. Amigos disseram que ele tratava complicações de um quadro de infecção, que se agravou nos últimos dias. O velório está marcado para esta sexta-feira (19), no cemitério do Gama, das 8h30 às 10h30.

Morador do Gama, o profissional teve passagens por diversos veículos de comunicação na capital do país. Na TV Globo, trabalhou entre dezembro de 2010 e janeiro de 2014, quando atuou como produtor no jornalismo local e nacional, principalmente na cobertura policial.

Também teve passagens pelo Jornal de Brasília, pelo Correio Braziliense, pela revista Istoé e pelo portal Metrópoles. Mais recentemente, atuou como jornalista na Companhia de Planejamento do DF (Codeplan). (G1DF)

Mais lidas

Moradores de Santa Rita do Araguaia vão re...
Ricardo Vale quer banir energéticos para m...
Saúde promove 2ª Caminhada no Ritmo da Vida
...