Vermelhou! Lêda Borges estuda possibilidade de caminhar com PT e PSB

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

 

A marconista é conhecida pela rivalidade e por perder uma eleição histórica para os petistas, em Valparaíso de Goiás

 

 

A ex-prefeita de Valparaíso de Goiás e atual deputada estadual Lêda Borges (PSDB-GO) parece estar em uma crise sem fim.

Segundo informações dos bastidores, Lêda pode estar estudando a possibilidade de coligação com a chapa do PT e PSB, conforme pedido do ex-governador Marconi Perillo (PSDB-GO).

Nesta quinta-feira, 4 de agosto, Perillo anunciou que desistiu da possibilidade de se candidatar ao Governo do Estado. Ele concorrerá a uma vaga ao Senado Federal. Apenas o Cidadania do presidente estadual, Gilvane Felipe, teve coragem de caminhar e defender o projeto de poder do tucano. “Marconi volta com força à cena política, à frente de uma aliança partidária de centro democrático”, disse Felipe.

O candidato do PT ao governo de Goiás será o professor Wolmir Amado, tendo como vice o advogado Fernando Tibúrcio (PSB). Para o Senado, a federação PT-PCdoB-PV lançou Denise Carvalho (PCdoB).

Inimiga histórica dos petistas em Valparaíso, Lêda parece ter esquecido o passado. Em 2012, a marconista saiu derrotada de lavada e perdeu a reeleição da Prefeitura Municipal para a então candidata, Lucimar Nascimento (PT). Contudo, agora pretende andar de mãos dadas com o Partido dos Trabalhadores, comandado pelo ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva.

Mais lidas

GDF vai negociar dívidas ativas de IPTU, I...
Moradores de Santa Rita do Araguaia vão re...
Ricardo Vale quer banir energéticos para m...
...