Homem invade residência e leva três tiros por residente

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

 

Um indivíduo levou três tiros após adentrar em uma residência nesta sexta, 8, em Samambaia, no Distrito Federal.

 

Segundo a Polícia Militar, um homem invadiu o domicílio e o dono da casa reagiu efetuando disparos no suspeito, que morreu no local.

 

Um policial que atendeu a ocorrência afirma que o morador, um cabo reformado do Exército de 28 anos, tem posse de arma. À Polícia Civil, ele disse que estava dormindo quando percebeu a invasão e pediu para que o homem colocasse a mão na cabeça.

Diante da negativa, efetuou os disparos para proteger as irmãs, que estavam no local. A corporação informou que o ladrão, que ainda não foi identificado, estava com duas facas.

O caso foi registrado na 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia. Segundo a polícia, os disparos foram feitos em legítima defesa.

Invasão

 

Segundo a Polícia Militar, homem morreu no local — Foto: TV Globo/Reprodução

Segundo a Polícia Militar, homem morreu no local — Foto: TV Globo/Reprodução

Segundo relatos de vizinhos, o suspeito tentou invadir a casa pelo telhado. Os moradores disseram que, assustados, saíram das casas para pedir socorro.

Logo em seguida, as testemunhas afirmam ter ouvido os disparos. Os vizinhos acreditam que o homem tenha andado pelos telhados das casas até chegar ao local invadido.

Testemunhas e o morador que fez os disparos prestaram depoimento à Polícia Civil, durante a madrugada, e foram liberados em seguida. A arma foi apreendida e encaminhada ao Instituto de Criminalística para perícia.  (G1DF)

Mais lidas

Casamento bilionário no Beach Park reúne p...
Daniel Vilela coleciona prefeitos como ali...
CPMI confirma presença do ‘Careca do INSS
...