“Não faça do trânsito uma arma”, afirma Guarda Janio

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Foto: Silvio Abdon/CLDF
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Guarda Janio, pré-candidato a deputado Federal, comenta sobre o grave atropelamento de cinco crianças em uma faixa de pedestres no domingo (22/5), em Ceilândia Norte. Entre as cinco vítimas atingidas pelo motorista, três seguem internadas na unidade de terapia intensiva (UTI) em estado grave. Foi comprovado pela Polícia Militar, alcoolemia no motorista do veículo.

 

É lamentável ver que ainda se encontram motoristas imprudentes que não tem consciência da necessidade da atenção e responsabilidade para com os pedestres. “Eu penso comigo que um minuto não vale uma vida, motoristas prestem atenção nos pedestres, tenham mais cuidado ao volante” afirma Guarda Janio.

 

Em toda sua carreira policial, Janio sempre realizou palestras para motoristas, pedestres e motociclistas, em prol da paz, educação e responsabilidade no trânsito. Em suas apresentações ensinava e conscientizava e ensinava a travessia em faixas de pedestre com segurança.

 

Por Mariana Leite estagiária sob supervisão de Josiel Ferreira

Mais lidas

Treine com o Sesc-DF para a Corrida Nas Po...
GDF vai negociar dívidas ativas de IPTU, I...
Moradores de Santa Rita do Araguaia vão re...
...