Os 19 dias de Tabanez na CLDF

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

 

 

O ex-deputado distrital Carlos Tabanez (MDB) quando assumiu o mandato deixado após renúncia do ex-deputado Guarda Janio (MDB) não perdeu tempo e deixou um feito inédito na CLDF. Foram 19 dias corridos, 49 projetos de lei [PLs], 22 indicações ao governador, 03 moções de louvor e 08 visitas noturnas em hospitais e UPAs do Distrito Federal.

 

Nesta sexta-feira, 01, data da desincompatibilização, os novos arranjos começam a se firmar e o desenho do cenário eleitoral vai deixando de ser rascunho para ganhar uma forma mais definitiva e Tabanez confirma que vai disputar uma das 24 vagas cadeiras na câmara distrital.

O professor de Química e policial civil aposentado, Tabanez é defensor das bandeiras do emprego, da segurança pública e do trabalho. Em relação aos PLs, ele enfatiza que nunca foram apresentados na CLDF.

“Os PLs contemplam o Dia do Agente de Trânsito no DF, a valorização das mulheres, a isonomia entre a PCDF e a PMDF em relação ao valor do auxílio uniforme, a isenção do imposto sobre serviço voluntário da PM, bombeiro e PCDF, a relevância do Centro de Tiro e Caça de Brasília como cultural e socioeconômico do DF”, frisa o ex-deputado distrital.

Quando o parlamentar Tabanez construiu pontes, estabeleceu o diálogo com chefe do Executivo e atendeu a comunidade. “Um aprendizado enorme, nestes dias como deputado. Os desafios são grandes”, pontuou ele.

Tabanez destaca seu compromisso de atuar no sentido de possibilitar a construção de políticas que melhorem a qualidade de vida da população do DF – minimizando as desigualdades e gerando trabalho e renda para todos. A expectativa de Carlos Tabanez é que ambos os PLs sejam agraciados pela Casa ainda este ano.

Mais lidas

Ceilândia terá audiência pública sobre nov...
Raphinha denuncia racismo contra filho na ...
Caiado recebe maior honraria concedida pel...
...